Simulador de Financiamentos Caixa

Caso você esteja precisando de um financiamento, a Caixa econômica tem várias modalidades de crédito pessoal, empréstimo, financiamento imobiliário, financiamento de Imóvel dentre outras oportunidades.

A Caixa, preocupada em melhor atender seus correntistas e pessoas que indiretamente usam seus serviços sem vínculo, possui vários tipos de atendimento, por telefone, autoatendimento, pessoalmente e online.

Para quem precisa fazer uma simulação de algum tipo de financiamento ou empréstimo pode ter uma ideia dos valores que irá pagar através do simulador da caixa. Seguem dicas abaixo

Simulador de Financiamentos Caixa

Simulador de Financiamento Imobiliário da Caixa

São 4 passos de preenchimento de informações. Ao final da simulação, a Caixa gera o melhor tipo de financiamento para você. Descreve quanto de entrada você tem que dar, quanto de subsídio o Governo te repassa para ajudar na compra e o valor das parcelas.

Simulador de Empréstimos da Caixa

Para as pessoas que precisam de empréstimo, a Caixa também disponibiliza informações e simulações já feitas para saber o valor aproximado que você pagará por mês.

Para realizar uma simulação de crédito pessoal acesse aqui.

As modalidades disponíveis são: CDC automático, CDC salário, Antecipação do 13º Salário, Antecipação da Restituição do imposto de renda, Aporte auto, Crédito imóvel próprio, Crédito pessoal, Cheque especial, Crediário Caixa.

Para os não correntistas, as informações estão em forma de documentos. Basta clicar na modalidade de empréstimo que lhe interesse e encontrará documentos para baixar e possíveis valores que você irá pagar.

Para quem é correntista, basta entrar com os dados de sua conta, daí a simulação é mais detalhada e precisa.

Simulador de Empréstimos da Caixa

Como Simular Financiamento de Imóvel na Caixa?

Acesse o Simulador da Caixa e abrirá uma página para você colocar seus dados, se é pessoa física ou jurídica. Qual o tipo de imóvel você quer financiar, residencial ou comercial. Qual a categoria do imóvel, novo, usado, terreno, construção ou material de construção.

Digitar também o valor do imóvel, na região no qual está localizado o imóvel e a cidade. Após este preenchimento você clica em ‘Próxima etapa’.

Agora você irá preencher os seus dados pessoais, como CPF, sua renda, data de nascimento e marcar os benefícios que você tem, caso tenha algum dos que forem mostrados na tela. Clicar em ‘Próxima Etapa’.

Como Simular Financiamento de Imóvel na Caixa?

Clique na opção ‘PMCMV – Veja aqui a melhor opção selecionada para você’. Será direcionado para uma página com todas as informações sobre a simulação do seu financiamento imobiliário.

Quanto mais relacionamento você tiver com a Caixa e não tiver restrições, mais em conta será o seu parcelamento.

Nesta etapa mostra os valores das parcelas do financiamento, o valor do subsídio que o governo te dará, quantas parcelas, máxima, será feito seu financiamento, mostra o quanto de entrada você tem que dar.

A etapa 4 mostra uma lista de informações relevantes para a tomada de decisão referente ao financiamento proposto. Qual a porcentagem do valor será financiada.

Deixe seu Comentário