Simulador Caixa de Financiamentos

Dentre seus diversos serviços para os clientes, a Caixa Econômica Federal oferece o Simulador Caixa de Financiamentos. A agência permite que as pessoas façam financiamento de habitações, como, por exemplo, a simulação de financiamento do programa Minha Casa Minha Vida e a simulação do Feirão Caixa Econômica.

Neste artigo, você entenderá melhor como funciona esta ferramenta, que ajuda os compradores a ter uma ideia de quantos eles pagarão em seus financiamentos.

Como funciona o Simulador Caixa

Primeiramente é preciso entender o que é exatamente o Simulador Caixa. O serviço nada mais é do que uma ferramenta, uma plataforma online gratuita oferecida pela agência bancária que possibilita que os compradores a avaliar todas as possibilidades de financiamento cedidas a eles, de acordo com as suas condições financeiras.

Simulador Caixa de Financiamentos

Com o simulador de crédito da Caixa, é possível constituir a quantia que será paga mensalmente no financiamento, além de ficar a par de detalhes sobre prazos e condições. Através do simulador da Caixa, poderá ser avaliado o preço conforme a renda mensal familiar.

Qualquer pessoa pode utilizar o Simulador Caixa e optar pela seleção de renda mensal familiar, o estado, município e tipo de imóvel (casa ou apartamento) que deseja comprar.

Para fazer uso da ferramenta, é preciso informar alguns dados que são solicitados pelo sistema. Informado os dados, o sistema irá apresentar detalhes sobre condições de financiamento e prazos.

Após a finalização da simulação, o cliente precisará ir a uma agência da Caixa e seguir com o procedimento.

Para ter acesso ao Simulador Caixa, é só clicar neste link.

Como funciona o Simulador Caixa

Crédito Pessoal Caixa

Através do Crédito Pessoal Caixa, o cliente conta com a simplicidade de retirar na hora o seu dinheiro. Além disso, o crédito também oferece flexibilidade na hora de efetuar o pagamento.

O Crédito Pessoal Caixa é um empréstimo que possibilita que você use o dinheiro como você quiser. Existem cinco alternativas para fazer a escolha que melhor se enquadra à sua necessidade e condição de pagamento em prestações mensais, que podem chegar a até 48 vezes, com percentagem pré ou pós-fixada.

Dentre as opções de Crédito Pessoal que a Caixa disponibiliza para seus clientes estão: Crédito pessoal único e pré-fixado, crédito pessoal mensal pré-fixado, crédito pessoal mensal pré-fixado, crédito salário Caixa mensal pré-fixado e crédito salário Caixa mensal pós-fixado.

Simulador de Empréstimos Caixa

O empréstimo pessoal da Caixa é um dos créditos que têm maiores chances de aprovação entre todas as classes.

Simulador de Empréstimos Caixa

Sendo assim, é de muita importância que você avalie esta decisão com calma, pois os empréstimos pessoais possuem uma alta alíquota de juros. No empréstimo pessoal da Caixa a média de juros pode chegar a 5,02% ao mês

Para simular o empréstimo pessoal na Caixa, é preciso preencher alguns dados, dentre eles a quantia do empréstimo que você necessita, o prazo e a alíquota de juros.

Para ter acesso ao Simulador de Empréstimos Caixa, é preciso acessar o site da agência. A plataforma, assim como o simulador de financiamento, é gratuito e pode ser acessado por qualquer pessoa.

Deixe seu Comentário