Minha Casa Minha Vida Salvador – BA

Um raio de esperança para o povo que carece de direitos iguais, de dinheiro para sustentar suas famílias, de ânimo para continuar lutando. Por mais que mínimos e muitas vezes falhos, os programas sociais do Governo Federal têm ajudado milhares de famílias ao redor do país, como é o caso do Minha Casa Minha Vida Salvador 2018.

Ter a própria casa e sair de uma situação em que as condições de vida são insalubres e basicamente inexistentes é um sonho de muitos brasileiros. O país passa por um de seus momentos mais complicados na história, onde a economia a e política vem sofrendo duros golpes, esses que são rebatidos e acabam recando sobre a população.

Minha Casa Minha Vida Salvador

O Minha Casa Minha Vida 2018 está presente em todos os Estados do Brasil, sendo que a Bahia não poderia estar fora dessa área de atuação. O município de Salvador, mas especificamente, é um dos que tem recebido bastante suporte do governo para continuar oferecendo moradias a custos mais baixos.

Minha Casa Minha Vida Salvador - BA 2018

Essa é uma oportunidade enorme para quem mora na região, ainda mais para aqueles que estão apenas sobrevivendo nesse Brasil e não vivendo, como deveria ser.

Inscrições Minha Casa Minha Vida Salvador 2018

As inscrições para o Minha Casa Minha Vida Salvador 2018 do Governo Federal são feitas através do portal específico, e para 2018 esse método de cadastramento não deve sofrer qualquer alteração.

Para entrar no site, basta clicar aqui. Reúna todos os documentos necessários para preencher o cadastro é necessário que a área de inscrição seja preenchida por completo, do contrário a participação no programa pode estar comprometida.

É importante falar também que essa página serve não só para os cadastros, ela serve da mesma forma para quem busca se recadastrar no Minha Casa Minha Vida Salvador. Se você tem alguma dúvida sobre as condições requeridas pelo MCMV 2018, basta clicar aqui.

Inscrições Minha Casa Minha Vida Salvador 2018

Sorteio Minha Casa Minha Vida Salvador 2018

Para ser contemplado pelo Minha Casa Minha Vida Salvador do Governo Federal, além da inscrição e de ter de preencher os requisitos, o candidato também precisa ser agraciado pelo sorteio.

Durante o ano de 2018, diversas pessoas poderão ser beneficiadas pelo Minha Casa Minha Vida Salvador, portanto é preciso estar atento as datas de divulgação dos contemplados pelo programa.

Sorteio Minha Casa Minha Vida Salvador 2018

Lista Minha Casa Minha Vida Salvador

A lista de sorteados para o Minha Casa Minha Vida de Salvador estará disponível no site específico do programa para a região. Lá também é possível pesquisar mais informações sobre o funcionamento do MCMV, além de ser permitido a consulta dos cadastros.

O edital dos selecionados também pode ser encontrado através do site da Prefeitura de Salvador, porém o caminho para achar a lista é mais longo.

Sindec de Salvador

A Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Defesa Civil (Sindec) de Salvador é quem cuida parcialmente dos projetos realizados no Minha Casa Minha Vida em Salvador. Estar atento ao portal da secretaria pode ser uma boa opção para quem deseja obter mais informações sobre o programa e outras ações realizadas por ela.

Deixe seu Comentário