Financiamento Caixa Habitação 2017

Financiamento Caixa Habitação 2017, Imóvel e Terreno

A Caixa Econômica oferece diversos tipos de financiamentos habitacionais, para cada perfil familiar e plano de habitação. Os financiamentos 2017 da Caixa possuem uma série de vantagens como, por exemplo, tempo de pagamento estendido e a menor taxa de juros do mercado (aproximadamente 8,3% a.a.), que proporcionam às famílias maior economia, flexibilidade e controle de gastos.

Financiamento Caixa Habitação 2017

Você pode consultar os tipos de financiamento que a Caixa oferece para o seu perfil familiar e objetivo através do Simulador Caixa habitacional. Uma ferramenta online onde ao inserir o tipo de financiamento que deseja e algumas informações pessoais, lhe fornece os planos de financiamento disponíveis pela Caixa Econômica, assim como as condições de pagamento, prazos e valores de parcelas. Para contratar algum tipo de financiamento Caixa, basta ir a uma agência Caixa com os seguintes documentos:

RG, CPF, Cadastro Habitacional, ficha de cadastro, Comprovante de renda dos últimos 6 meses (para autônomos, extrato bancário); Extrato do FGTS atualizado; Declaração de Imposto de Renda do ano anterior; Carteira de Trabalho com xerox;  Comprovante de Estado Civil.

Financiamento Caixa Habitação

Os Financiamento Caixa Habitação são:

Financiamento Habitação para Aquisição de imóvel: Para quem deseja comprar o imóvel próprio pronto, a caixa oferece planos de financiamento que podem chegar a até 90% o valor total do imóvel, além de financiamentos para famílias de baixa renda, através do programa “Minha Casa, Minha Vida” que, além das taxas reduzidas de juros, recebem subsídios do Governo Federal.

Financiamento Habitação Minha Casa, Minha Vida: É um programa do Governo Federal que subsidia a construção de milhões de casas para famílias de baixa renda. Até hoje já foram contabilizadas a construção de cerca de 4 milhões de casas do programa. O subsídio varia de acordo o perfil familiar e as condições de financiamento são especialmente flexíveis e estendidos, de forma a possibilitar o sonho dos brasileiros de ter a casa própria. Para participar do programa, o comprador deve seguir alguns requisitos, dentre eles, não estar participando de nenhum programa habitacional do governo, não possuir imóvel próprio, não ter utilizado o FGTS nos últimos 05 anos e não possuir restrições de crédito no setor público federal.

Financiamento 2017 Caixa Terreno

Aquisição de terreno próprio: destinado às famílias que gostariam de construir o imóvel de acordo com suas necessidades e que ainda não possuem terreno próprio.

Construção em terreno próprio: Financiamento adequado a quem já possui um terreno próprio e gostaria de construir seu imóvel nele. A Caixa financia a compra de materiais de construção no período de dois a seis meses, podendo ser estendido para até 240 meses, caso ainda precise comprar materiais após esse tempo, com juros de 5% ao ano. O financiamento é feito através do Cartão Construcard.

Reforma e Ampliação: Para as famílias com renda mensal de até R$ 3.600,00, já possuem casa própria e desejam reformar ou ampliá-la, a Caixa oferece planos de financiamento dos materiais de construção para a reforma e ampliação, através do Cartão Construcard, seguindo as mesmas condições do financiamento para construção em terreno próprio.

Financiamento Caixa Terreno 2017

Empréstimo Caixa 2017

Porém, se você necessita de crédito para outros motivos, de pessoa física ou jurídica, a Caixa também oferece planos de empréstimo pessoal, com as menores taxas de juros do mercado, além de condições especiais de prazos e pagamentos. Para conhecer os planos de empréstimo de acordo com o seu perfil financeiro, basta comparecer a uma agência Caixa.

One Response

  1. salete mosele

Deixe seu Comentário