Financiamento Caixa Econômica 2018, Cadastro e Sorteio

Financiamento Caixa Econômica 2018

Para os cidadãos que tem o sonho de comprar ou construir a casa própria, a Caixa Econômica Federal oferece planos de financiamento acessíveis a diversos perfis familiares e com a menor taxa de juros do mercado, o que, por si só, já significa uma grande economia para as famílias.

Financiamento Caixa Econômica 2018

A Caixa Econômica oferece financiamento para a aquisição de carro e imóvel, podendo ser pronto ou a construir, aquisição de terreno para construção e financiamento para reforma e ampliação do imóvel próprio. O financiamento da Caixa pode chegar a uma porcentagem de até 90% do valor total do imóvel, nesse caso, em parceria com o programa Minha Casa, Minha Vida, a depender do perfil do comprador e tipo de financiamento.

Os tipos de financiamento Caixa Econômica, assim como as condições de pagamento e valores das parcelas podem ser a princípio consultados online, através do Simulador Caixa de Financiamento Habitacional, onde você insere algumas informações pessoais e seleciona o seu objetivo de compra (Imóvel novo, Minha Casa Minha Vida, Aquisição de Terreno, Reforma e Ampliação, Construção em Terreno próprio, dentre outros.) e então o Simulador irá lhe mostrar as opções de financiamento disponíveis para o seu perfil.

Financiamento Caixa Construção 2018

Você pode contratar o serviço de financiamento da Caixa para construir o seu imóvel e/ou adquirir terreno próprio para a construção. O Financiamento Caixa Construção é feito através do Cartão Construcard, que financia a compra de material de constrição no período de dois a seis meses, com juros de 5% ao ano. Porém, se depois desse período você necessitar comprar mais materiais, o financiamento pode ser estendido para até 240 meses – maior tempo de pagamento, mais flexibilidade e parcelas menores. Para contratar, basta ir a uma agência Caixa. O mesmo serviço pode ser contratado caso você queira construir em uma casa que já tenha, seja para reformar ou para ampliar o imóvel. O financiamento para reforma e ampliação é destinado a famílias que possuam renda mensal de até R$3.600,00.

Financiamento Caixa Construção 2018

Caso deseje conhecer as condições de pagamento e prazos, basta acessar o Simulador Siop Caixa informando as categorias: “Residencial” e “Material de Constrição” ou “Reforma e Ampliação”.

Novo Financiamento Caixa 2018

Algumas condições para a contratação do Novo Financiamento Caixa 2018 foram atualizadas. Se você deseja adquirir um financiamento para o próximo ano, fique atento às condições:

Novo Financiamento Caixa 2018

O financiamento Caixa pode chegar a 90% do valor total nos imóveis Minha Casa Minha Vida utilizando-se o sistema SAC (Sistema de amortização Constante). Se utilizar outro tipo de sistema, o valor pode chegar a até 80% do valor total. Os juros dos financiamentos Caixa seguem uma média de 8,3% ao ano, menores que os valores convencionais de mercado. O contratante não deve estar participando de nenhum outro financiamento Caixa nem possuir restrições de crédito.

Para se inscrever em algum programa, basta comparecer a uma agência Caixa com os seguintes documentos:

  • RG,
  • CPF,
  • Cadastro Habitacional, ficha de cadastro:
  • Comprovante de renda dos últimos 6 meses (para autônomos, extrato bancário);
  • Extrato do FGTS atualizado;
  • Declaração de Imposto de Renda do ano anterior;
  • Carteira de Trabalho com xerox;
  • Comprovante de Estado Civil.

2 Comments

  1. Paulo Ricardo
  2. helton silas almeida

Deixe seu Comentário