Feirão da caixa São Bernardo do Campo

Feirão da caixa São Bernardo do Campo

Com o aumento dos alugueis em 2016, o antes e depois da crise em todo o Brasil, quase que se esgotou a chance do trabalhador brasileiro obter sua casa própria. Em São Bernardo do campo isso também ocorre com os moradores de classe média baixa. Que não tinha sequer esperanças de que um dia ela terá chances de poder obter a chance de concretizar o sonho de ter sua casa própria.

Com o surgimento do feirão da caixa em São Bernardo do Campo, várias empresas imobiliárias disponibilizaram vários de seus imóveis para leilão de consorcio. Facilitando ainda mais a vida de quem não tem condições altas de comprar sua casa própria. Fazem parte do consorcio as seguintes cidades de independência, Areião, Pauliceia, Rudge Ramos, Orquídeas, Assunção, Riacho Grande, Jordanópolis, Alcântara, Nova Petrópolis, as seguintes Vila de São Pedro, Carminha, Ferreira, Vitória, Leblon. Jardim, Las Palmas, Jerusalém, Batistíni entre outros.

Feirão da caixa São Bernardo do Campo

Esse é o 12° ano que tem o acontecimento do consorcio do feirão da caixa. Em 2017 o feirão está sendo muito esperado pelos necessitados a comprar sua casa própria. Pois vem facilidades por aí, ficou mais fácil. Você agora também pode simular o seu financiamento para ter certeza de aprovação no dia do consorcio.

Procure chegar cedo para aproveitar todas as dicas das pessoas que estarão la para ajudar. Orientando cada detalhe de seu financiamento para que não haja possibilidades de duvidas nem desacordos.

Requerimentos feirão da caixa SBC

Separe sua certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade, CPF, comprovante de renda, comprovante de renda, comprovante de residência, e o valor de seu FGTS. São documentos importantes para que possa haver o cadastro sem nenhum erro. Com estes documentos você garante a sua primeira simulação do consorcio sem erro.

Requerimentos feirão da caixa SBC

Leilões feirão da caixa SBC

O funcionamento dos leilões da caixa econômica segue da seguinte forma. De acordo com as regras do consorcio, o mínimo de parcelas que você pode financiar é de 886,70. Sendo isento da cobrança de juros, com sua taxa de diluída conforme o prazo do contrato.

Se caso houver um dinheiro a mais entrando em sua conta, você pode estar quitando as parcelas a qualquer momento de sua escolha.

Ao dar o seu lance, você pode estar utilizando até 50% do valor da sua carta de crédito para poder soltar um lance. Em caso de pagamentos à vista, você poderá obter algumas porcentagens de desconto no valor do imóvel

Leilões feirão da caixa SBC

Dependendo do valor da carta, você poderá ter de 120, 150 e de até 200 meses para poder pagar sua casa. Tendo créditos de 70 mil até 700 mil reais para gastar com o imóvel.

Esse programa também tem a serventia para os que estão a fim de fazer uma reforma grande em sua casa. Para os que pretende comprar um terreno, comprar uma vaga na garagem, um imóvel comercial entre outras opções. É só você entrar no site da caixa e acompanhar todos os detalhes. Quem sabe num futuro próximo você já garante uma visita aos nossos consórcios para realizar uma simulação com a gente.

Deixe seu Comentário