Feirão da Caixa Econômica 2017

Programa promovido pela Caixa Econômica Federal, o Feirão da Caixa acontece em uma série de capitais e municípios do Brasil, geralmente nas cidades mais populosas ou as que concentram um número maior de ofertas de imóveis disponíveis.

Só em 2017, já aconteceram mais de 12 edições do Feirão Caixa 2017, possibilitando que pessoas do país inteiro possam ter acesso ao crédito que admite a compra de um imóvel.

Para participar do Feirão Caixa 2017, os interessados devem conferir o calendário oficial do programa, que costuma ser divulgado no primeiro semestre do ano, através de campanhas da própria Caixa. Em cada município, a população pode conferir a data e endereço do Feirão.

Feirão da Caixa Econômica

Feirão da Caixa Econômica 2017

Um dos principais negócios da Caixa permite que as pessoas obtenham financiamento para a compra do imóvel há qualquer momento.

Tudo o que as pessoas necessitam fazer é encontrar uma casa que possibilite que o financiamento seja feito por este banco, e em seguida buscar uma agência com os documentos exigidos.

Infelizmente, não são todas as pessoas que conseguem encontrar tais imóveis. Por isso, a Caixa Econômica criou o programa Feirão da Caixa, que tem como principal foco a grande concentração de oportunidades de compra de imóveis em um único lugar.

No Feirão, as pessoas podem consultar no mesmo instante o limite de financiamento que a Caixa está liberando naquele momento.

Feirão de Imóveis Usados Caixa

Os imóveis que poderão ser encontrados no Feirão da Caixa 2017 são disponibilizados pelas empresas parceiras do programa. Poderão ser encontradas casas, apartamentos, salas comerciais, dentre outros tipos de imóveis.

Um benefício que o programa oferece é que o pedido de financiamento de imóvel pode ser aprovado na hora.

Como funciona o Feirão da Caixa Econômica

Como funciona o Feirão da Caixa Econômica

O funcionamento do Feirão da Caixa é bastante prático. O comprador só precisa se dirigir até o local onde acontecerá o Feirão, e lá ele terá toda uma análise de crédito para saber qual a melhor opção de compra, financiamento, valores de parcelas, dentre outras informações.

Através do Feirão, a chance de contar com os menores juros do mercado e os melhores prazos de pagamento é muito maior. Além do mais, é possível encontrar o tipo de imóvel desejado de forma bastante simples e rápida.

Documentos para contratar o Feirão da Caixa

A Caixa possui inúmeras alternativas de financiamento. Dependendo da sua opção, a documentação necessária para o financiamento pode mudar, por isso, deve-se certificar quais documentos serão indispensáveis na hora de entrar em contato com a agência.

Para a contratação de um financiamento imobiliário, os documentos que devem ser entregues à Caixa são a carteira de identidade (RG), comprovante de renda atualizado, a última declaração do Imposto de Renda com o recibo de entrega à Receita Federal, Carteira de Trabalho e o extrato do FGTS.

Documentos para contratar o Feirão da Caixa

Simulador da Caixa

Assim como no programa Minha Casa, Minha Vida, o Feirão da Caixa Econômica possibilita realizar uma simulação de financiamento Caixa. Nela, são apresentados detalhes sobre prazos e condições.

Após finalizar a simulação, basta visitar uma agência da Caixa e prosseguir com o processo.

Deixe seu Comentário